sábado, 13 de novembro de 2010
"Adoro essa sua cara de sono"♫
sábado, 6 de novembro de 2010
Quem dera fosse sua borboleta.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Doce Devaneio.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
"O Tempo de Deus posso esperar"♫
Lá se foi mais um devaneio, levado pelo vento do acaso. Encontros e desencontros, sorrisos e abraços me mostram as escolhas, porém confundem meus passos. Sou feliz, estou a espera de uma bela chuva de amor. Mas agradeço à Deus, e a ti também meu devaneio, além de ter cativado em mim bons sentimentos, foi uma excelente válvula de escape. Acho que conseguirei dar os próximos passos sem precisar de nenhuma motivação a mais(sem pensar em você), o Senho vela por nós.
sábado, 9 de outubro de 2010
“Pense com carinho”♫
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Espelho, espelho meu existe alguém mais babaca do que eu?
segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não fomos criados para morrer, mas essa talvez seja a única certeza que muitos tem. Aqueles que tiveram que se adaptar as suas frias, e talvez cruéis, realidades. Muitos que acreditam que seja só isso, nada a mais nada menos.
Porém teve um que nos prometeu a vida eterna, e que por mais que tenhamos que abrir mão de muitas coisas e passar por cimas das incertezas que nos afligem, e que sempre faz passar por prova a nossa fé, que insiste em nos fazer desacreditar de tudo que nós prezamos; Ele nunca nos deixa só, pois mesmo que tenhamos aflições, nós iremos vence-las com fé, assim como Ele venceu.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Meu 1º Selo.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
ELA.

Novamente ela, com seu gosto água e sal, tão padrão, tão certinha.
Observar sua monotonia, sua melancolia rotineira.
Sem beleza ou atributos, e com uma essência inodora.
Não tão interessante ou diferente.
Porém, talvez, conformada ou apenas acostumada em seu jeito de ser.
Mais um quati ovante, com o sonho tolo de alcançar um dia o papel principal.
sábado, 4 de setembro de 2010
Sabia(Pretérito Imperfeito) ama?
♫“Levando em suas asas os meu dias” ♪

Estava eu comendo, distraída e quieta, nem ai pra vida, quando de repente apareceu um passarinho voando perto de nós (meus amigos e eu), me impressionei ao vê-lo, mas me contive, para não demonstrar as emoções. Ele fez suas gracinhas e me deixou com um leve desejo de vê-lo novamente, mas como suas asas lhe davam muita liberdade, eu não poderia controlar seu destino. A impressão que tenho, é de que esse foi mais um dos meus devaneios...
Por um leve momento pensei em arrumar uma gaiola e guardá-lo só pra mim, mas achei injusto tomá-lo assim. Então o deixei livre (como se essa decisão coube-se a mim), e quando quisesse pousaria novamente ao meu lado.
Outro dia estava passeando pelas ruas da cidade e vi uma gaiola com um pássaro, de primeiro momento nem reparei, mas logo em seguida recordei-me de “meu” pássaro, e quando prestei mais atenção pude observar que realmente era ele. Tive uma enorme vontade de libertá-lo, porém não cabia a mim fazê-lo. Mas quando observei mais uma vez o pássaro em sua gaiola, percebi que não havia tristeza em sua face, mas também não o vi cantando como cantou quando esteve perto de mim, entre tanto ele não poderia mais fazer as suas manobras; Por isso contive meu desejo e não me atrevi a liberta-lo.
Continuei a andar pelas ruas das cidades, tentando distrair-me e questionando-me se algum dia o veria livre novamente, porém convicta, de que sempre levarei comigo a sua lembrança. E o seu lindo canto. Mas me confortarei em saber que estará feliz.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Livros, excelente fontes de conhecimentos.

Vi isso num livro de uma amiga minha, e sei que é maio livro de auto-ajuda. Não tenho nada contar eles, mais achei legal, e até precisava ouvir palavras assim: animadoras!
"Sem sonho, os pedras se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimentos, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.
Por isso, meu ardente desejo é que você NUNCA DESISTA DE SONHAR."
Nunca Desista de Sonhar -Augusto Cury.
Obrigada, inté a próxima! xD
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Inconstancia.

terça-feira, 22 de junho de 2010
"O tempo se vai, mas algo eu sempre guardarei"♫

quinta-feira, 3 de junho de 2010
Me abstraindo de você!

Esse sentimento, por você, já se alojou em mim, agora se tornou inevitável não pensar em você. A sensação que tenho é de que foram pintandas imagens suas na minha cabeça, e que ultimamente andam vagando no meu coração.
Aprendo a me acustumar com a sua ausência e a contentar-me com as pequenas lembranças que tenho de você.
Enganei meu coração com idéias tolas, baseadas em hipóteses. Me entristeço ao perceber que naturalmente nos afastamos um do outro, talvez por que já nascemos um distante do outro. Mas ao contrário das espectativas, vejo isso acontecer, e tento permanecer indiferente para com a situação, não reajo de forma alguma, fico observando de longe e tento não reagir!
By: ~Lary =D
O Inconviniente que me convém.

Sem incentivos e sem a sua atenção, decido para por aqui. Farei o que eu "acho" que me convém.
Infelizmente não depende só de mim.
By: ~Lary =D
domingo, 30 de maio de 2010
Vestígios

Desisti, de algo que achei melhor nem tentar,não que não valha apena,talvez eu não mereça,ou simplesmente não é pra ser.
Desisti também, por falta de incentivos concretos, que vinhessem de sua parte. Decidi adiantar meu sofrimento, para que tudo acabe logo, e talvez acabe bem.
As vezes me pego pensando em "Por que não tentar?" ou "Por que não nos dar uma chance?". Então me lembro que não depende somente de mim, depende também dos seus sentimentos, e não existe muita ajuda das circunstâncias. Lembro-me também que, aos olhos de uma pessoa tão pessimista quanto eu, isso seria impossível.
Por isso me dói tanto tanto ter que, aos poucos, sacrificar esse sentimento,
mas por prazer e por não querer me distânciar de ti, deixo para me recordar, os seus
vestígios aqui.
By: - Lary =D
sábado, 22 de maio de 2010
Ôh! Fui falar logo de política! =X

diria que eu acho que Fidel foi um excelente governante, apesar de ter sido um ditador,
pois conseguiu tirar a dominação dos EUA do seu país, teve pulso firme, e fez Cuba crescer.
É isso que falta pro Brasil ir pra frente.
Diria também que acho o Lula um excelente presidente, conseguiu pagar a divida externa,
e que mesmo tendo uma linguagem digamos que bastante informal, não significa que ele seja burro
ou semi analfabeto. E veja Lula, uma presidente que todos criticam, dizem que ele é semi analfabeto, fez tanto pelo Brasil, e também pelo Rio de Janeiro, desenvolveu sua economia, e como todo governo, teve suas falhas. Agora pega o Fernando Henrique Cardoso, homem tão inteligente, fala bem, usando o padrão formal culto de língua, levou o Brasil à quase o fundo do posso, fez todas as vontades do EUA, e ainda privatizou várias empresas como a Vale Do Rio Doce, que rendia muito para a economia do país,e até hoje não se encontra o dinheiro de tais privatizações.
Mas mesmo sendo anônima acho que não perderia a minha ética, pois todo e qualquer ser humano verdadeiramente livre consegue entender que pra ser idependente não significa ser inconssequente, e que nossos atos vão sempre se refletir em nossa vida.
Concluo que pra mim, não há necessidade de ser anônima, posso ser e dizer o que quero, pois independente de qualquer coisa, existi uma coisa que se você a tem, ela vai estar sempre com você, a sua ética!
Valeu, inté a próxima! xD
domingo, 7 de março de 2010
Nossas Diferenças

É tão legal quando encotramos um amigo parecido com agente, os mesmos gostos, os mesmos objetivos, é como se tivessemos encotrado o(a) amigo(a) perfeita. Porém pode acontecer o cotrario, encotrarmos alguém que é totalmente oposto a nós, que discorda de quase tudo que dizemos, não tem os mesmos habitos. Acabamos então dezpresando essa pessoa, não damos atenção e as vezes ate somos grossos com ela. Mas se fizessemos assim toda vez que encontramos alguém diferente de nós, ou se o mundo só tivessem fotocópias da gente não teria graça, por isso que Deus criou seres diferentes, pois a humanidade precisa dessa diversidade, e precisamos aprender a respeitar e conviver com elas se adaptando ou conversando com essa pessoa tão diferente para que possamos conviver bem, pois sem as diferenças não teria graça, seja mulher ou homem, branco ou preto, alto ou baixo, cheiroso ou fedorento, legal ou chato.
Vamos dar uma chance para as diferenças!
By: ~Lary =D
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Justin Bieber, a nova sensação!
Atualmente ele está solteiro(Oba!).Seu álbum, My World, que foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com a participação de Usher, que aparece no vídeo clip do single "One Time".Ai tem alguma faixas:
One Time (LINDAA!)
Favorite Girl
Down to Earth
Bigger
One Less Lonely Girl
First Dance
Love Me
One Less Lonely Girl
One Time
Quem quiser pode dar uma olhadinha nesse blog:
http://justinbieberbrasil.blogspot.com/
Resumindo:Ele é de mais, a música dele é de mais,vocês vão se apaixonar depois de conhece-lo!
I Love Justin Bieber!
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Amanhã é o meu primeiro dia de aula na minha nova escola, estou meio receiosa pois o novo, as mudança elas dão medo porque pode melhorar ou piorar. Elas são inevitáveis, estão sempre acontecendo, mas porque elas dão medo e incegurança? Pelo menos pra mim, acho que é porque a mudança é algo que não podemos controlar, é o desconhecido, por outro lado se não mudarmos, não vivemos, como diz minha tia "É pra frente que se anda", se não tetarmos mudar, não saberemos se o que vem pela frente é algo extraordinário ou algo não tão bom assim, mas uma coisa eu posso dizer:vale apena correr esse risco, porque mesmo que uma mudança não seja tão boa, nós podemos sempre tirar uma boas lições disso e amadurecer mais e mais. Então vamos mudar, mudar pra viver!