Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Ôh! Fui falar logo de política! =X

Se eu fosse anônima, falaria o que eu penso sem me preocupar com as consequências,
diria que eu acho que Fidel foi um excelente governante, apesar de ter sido um ditador,
pois conseguiu tirar a dominação dos EUA do seu país, teve pulso firme, e fez Cuba crescer.
É isso que falta pro Brasil ir pra frente.
Diria também que acho o Lula um excelente presidente, conseguiu pagar a divida externa,
e que mesmo tendo uma linguagem digamos que bastante informal, não significa que ele seja burro
ou semi analfabeto. E veja Lula, uma presidente que todos criticam, dizem que ele é semi analfabeto, fez tanto pelo Brasil, e também pelo Rio de Janeiro, desenvolveu sua economia, e como todo governo, teve suas falhas. Agora pega o Fernando Henrique Cardoso, homem tão inteligente, fala bem, usando o padrão formal culto de língua, levou o Brasil à quase o fundo do posso, fez todas as vontades do EUA, e ainda privatizou várias empresas como a Vale Do Rio Doce, que rendia muito para a economia do país,e até hoje não se encontra o dinheiro de tais privatizações.
Mas mesmo sendo anônima acho que não perderia a minha ética, pois todo e qualquer ser humano verdadeiramente livre consegue entender que pra ser idependente não significa ser inconssequente, e que nossos atos vão sempre se refletir em nossa vida.
Concluo que pra mim, não há necessidade de ser anônima, posso ser e dizer o que quero, pois independente de qualquer coisa, existi uma coisa que se você a tem, ela vai estar sempre com você, a sua ética!

Valeu, inté a próxima! xD

Um comentário:

  1. Adorei seu post. =D
    Pessoas críticas, na medida certa, conseguem ser perspicazes. E conseguem também dizer o que pensam, independente do que seja, sem serem ofensivas.
    Beijos, adorei. =)

    ResponderExcluir