Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Vestígios


Desisti, de algo que achei melhor nem tentar,não que não valha apena,talvez eu não mereça,ou simplesmente não é pra ser.
Desisti também, por falta de in
centivos concretos, que vinhessem de sua parte. Decidi adiantar meu sofrimento, para que tudo acabe logo, e talvez acabe bem.
As vezes me pego pensando em "Por que não tentar?" ou "Por que não nos dar uma chance?". Então me lembro que não depende somente de mim, depende também dos seus sentimentos, e não existe muita ajuda das circunstâncias. Lembro-me também que, aos olhos de uma pessoa tão pessimista quanto eu, isso seria impossível.
Por isso me dói tanto tanto ter que, aos poucos, sacrificar esse sentimento,
mas por prazer e por não querer me distânciar de ti, deixo para me recordar, os seus
vestígios aqui.


By: - Lary =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário