Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inconstancia.


Ultimamente tenho andado tão fraca e inconstante. Minha cota de "desculpas" estão chegando ao fim, não sei mais o que dizer. Chega um tempo em que fica mais difícil disfarçar, pois a dor tenta torna-se mais aparente. A tristeza se torna cada vez mais constante, e minhas tentativas de evitada-las nem sempre dão certo.

As vezes isso aparenta ser irreversível, consumindo minhas energias, que quase chegam ao fim.

Minhas irrealizações, vêem a tona, e junto com elas trazem a frustração! Me sinto tão indiferente quanto a mim mesma, quanto ao que eu prezo, parece que nada mais é tão duradouro e permanente como eram antes. Não sinto firmeza onde piso, e nem sei mais distinguir o que eu sinto. Minha vista se imbaça, meus sentidos falha, tornando cada vez mais fraca a minha percepção.

Preciso de sensibilidade.


Por isso Pai, clamo à ti, faça-me ouvir a tua voz. Dai-me forças para clamar!
"Quero fazer,nascer o sol de um novo dia pra você
Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostra"♫
(Incondicional- Oficina G3)


By: -Lary Lima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário