Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olá Pessoal!
Amanhã é o meu primeiro dia de aula na minha nova escola, estou meio receiosa pois o novo, as mudança elas dão medo porque pode melhorar ou piorar. Elas são inevitáveis, estão sempre acontecendo, mas porque elas dão medo e incegurança? Pelo menos pra mim, acho que é porque a mudança é algo que não podemos controlar, é o desconhecido, por outro lado se não mudarmos, não vivemos, como diz minha tia "É pra frente que se anda", se não tetarmos mudar, não saberemos se o que vem pela frente é algo extraordinário ou algo não tão bom assim, mas uma coisa eu posso dizer:vale apena correr esse risco, porque mesmo que uma mudança não seja tão boa, nós podemos sempre tirar uma boas lições disso e amadurecer mais e mais. Então vamos mudar, mudar pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário