Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

As Duas Torres





 Eu não entendo que culpa o papai teve por aquelas duas torres terrem caído. Sei que a culpa não é dele, quando tudo aconteceu ele estava do nosso lado, enquanto comíamos no Joe's, ele até ficou preocupado e apreensivo. Eu não entendo porquê ele teve que ir para longe de nós, ele não teve culpa. E todos aqueles homens, porque eles tiveram que ir junto com o papai? Todos com aquelas roupas verdes e botas grandes.
  
 Papai disse que iria para um lugar muito, muito distante, mas que em breve voltaria, para me abraçar e brincar comigo no parque. Explicou também que ele iria para ajudar algumas pessoas e que naquele momento de tristeza não devíamos ser egoístas. Depois fomos a um lugar, ele abraçou a mim e a mamãe bem forte e entrou num pássaro de ferro, e com ele uma foto da nossa família. Eu fique olhando aquilo subir até sumir no meio das nuvens.

 Meu primeiro aniversário sem o papai foi meio triste, mas ele enviou-nos um carta dizendo que estava tudo bem, que continuássemos orando por ele e um tal de "batalhão" e que ele nos amava muito, e toda noite antes de dormir eu pedia para Deus protege-los. Depois disso outras cartas chegaram, e ele sempre demonstrava seu amor por nós. Teve uma vez que mamãe enviou um carta e junto dela um desenho que eu fiz de nós três: mamãe, papai e eu.

 Mas agora eu não entendo porque a minha mãe chora tanto, sei que ela sente falta do papai, mas depois que recebeu aquelas duas últimas cartas ela não parou de chorar, e nem me disse o que tem escrito nelas. Apenas disse que o papai ajudou muitas pessoas, que ele era um homem muito bom e por isso ele foi morar no céu com Deus, disse que ele nos ama muito e que um dia quando formos pro céu também, nós iremos vê-lo. Sinto saudades dele, mas sei que ele está no céu com Deus. Eu o amo, e em tão pouco tampo ele foi o melhor pai que alguém poderia ter.



Um comentário:

  1. Olá Laryssa!

    Parabéns pelo conto, pela participação. É muito linda e emotiva.
    Gostei muito.
    Obrigada pela visita e comentário.

    Dia feliz.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir