Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

"Adoro essa sua cara de sono"♫


 Foi bom te reencontrar e sentir no meu rosto a sua baraba mal feita, durante um simples cumprimento, que possivelmente foi a nossa despedida, pois agora eu preciso ir, meu Doce Devaneio está a minha espera, e mesmo que ele não me abrace, preciso ficar ao lado dele, preciso me afastar de você, pois mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
Você transpareceu está tão feliz e bem-humorado, fico feliz por isso, mesmo que eu não tenha causa nenhum impacto em você, que se mostrou tão resistente e inabalável. Você se fez e faz querido à mim.
Mesmo que eu não viva (com) esse Doce Devaneio, é o sorriso dele que me dá forças para prosseguir, e assim é muito mais fácil me afastar de ti, porque assim não dói, ou pelo menos amenizar a dor, que passa a ser cada vez menos frequente.
Você não deixará de ser querido, mas sua presença agora não me provoca mais aquela insegurança e nem o frio na barriga como antes. Agora és um amigo, que quase não vejo e não tenho tanta intimidade, mas que mesmo depois de tanto tempo quado voltas sempre me cativas da mesma forma, e me faz rir. Mas não tiro, nem diminuo o seu valor, foi especial te conhecer e muito bom ter tido você aqui. Boa Sorte em seus voos ! Siga em frente e seja feliz!

6 comentários:

  1. Muitas pessoas sofrem por não sentirem o tal frio na barriga por quem deveriam sentir... Às evzes as coisas poderiam ser mais fáceis se nos apaixonássemos pelas pessoas 'certas', eu acho. Mas, acho, ou melhor sei, que frio na barriga não dura para sempre, seja com quem for. O amor calmo não é ruim, só é calmo.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gosto tanto desse texto e vê-lo surgir (no dia em que ele foi escrito) me alegrou bastante.
    Gosto do modo como tudo parece ter se curado, ter se tornado somente sentimentos bons!

    ResponderExcluir
  3. Bom...
    Não posso dizer nada.
    Só posso dizer que isto é bom.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    É bom ver alguém que já passou pela nossa vida e hoje só queremos o bem dele, né? Dá uma sensação de paz...

    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, como que eu nao conhecia esse teu lado, teu cantinho? E que bom que vc me ajudou a descobrir, rs (:

    Que texto maravilhoso, Lary.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir