Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

- Fotografias

Olá pessoal,
AH! Mil desculpas, sei que estava muuuuito ausente, mas ultimamente estou muito sem tempo, e com sono quase sempre. Isso atrapalha muito na minha criatividade pra escrever texto, ainda mais que eu não tenho esse dom natural. Gostaria também de agradecer todos os comentários e mesmo sendo poucos sei que são sinceros!
Vim falar também de uma nova paixão: a fotografia; na verdade ela sempre existiu mais só agora resolvi mostra-la.Como? Eu vou confessar que eu sempre quis participar do projeto Bloínquês mas nunca achei meus textos bons o suficiente, até que uma amiga minha que participa desse projeto (e agora e uma das moderadoras) me disse que tem a edição fotografica, e como eu sempre gostei muito de fotos eu tentei. Felizmente galera eu venci( foto ), e fiquei muito feliz, apesar que todas as fotos estavam ótimas.

Agradeço à todos que votaram e quem quiser ver mais algumas das minhas fotos é só dá uma olhada aqui ou adiciona no orkut . Espero que gostem, fiquem a vontade para comentar!


P.S.: Plágio é crime, como diz o google chrome: "Tente o verbo criar".




- Selos




 Beijos, Laryssa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário