Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

George e Madeline – Parte III



O sol já estava se pondo, quando me aproxime de nossa árvore e deu uma risada das lembranças que ela me trazia, momentos tão felizes. Veio em minha mente a cena do nosso 5º encontro, Madeline me convidou para um pic-nic, no parque. Ela estendeu uma tolha de mesa xadrez na grama verde, próximo à nossa árvore, sentamos ali e conversamos a tarde toda. Ela dizia que adorava o modo como eu a fazia rir, com minha extrema sinceridade. E quando o sol já estava se pondo, no meio de risos e prosa, eu a beijei, fiquei apreensivo, com modo de sua reação, ela me olhou surpresa, então sorriu carinhosamente e me deu um beijo na bochecha. Fiquei tão feliz e reluzente. Foi durante o lindo espetáculo do pôr do sol que nos beijamos pela primeira vez. Talvez seja por isso que gostássemos tanto de nossa árvore.


Sim Clarinha, eu já vi o filme “Up, altas aventuras”, e foi exatamente nele que os meus personagens foram inspirados, sendo que os personagens originais chamam-se Carl e Ellie, você assimilaram muito bem e acertaram em cheio. Quando comecei a escreve esse conto quis usar imagens desse personagens, porém só achei duas imagens (depois achei várias e várias, conspiração!), e só uma delas se encaixou com um dos meu texto.
Ah! Vou confessar que amo filme de animação, quando eu e minha irmão de sete anos vimos esse filme pela primeira vez, em DVD, nós vimos, vimos de novo, vimos mais uma vez, vimos novamente. Eu adorei esse filme.
Beijos, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ah, esse filme é muito bom mesmo, pelo menos eu também adorei.
    E sobre o seu conto, que bonito ele é. O enredo é nobre, convida a gente para a leitura. E eu sou suspeita a falar, porque essas histórias de amor que são mais vivas do que o tempo, sempre me agradam.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, quão doce são as suas histórias.
    Gostaria que esse conto tivesse outro capítulo, e outro e outro. Só para que eu pudesse admirar a beleza do amor que se estende e ultrapassa qualquer dor, que é o amor de fato: eterno.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também adorei UP, acho lindo como os filminhos de crianças hoje trazem tantos sentimentos e lições. Me deu vontade de chorar em vários momentos quando assisti esse! E, você está sabendo passar muito bem a essência dele, por isso que lembrei!

    ^^ Beijos!

    ResponderExcluir