Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

George e Madeline - Parte I



Hoje acordei e estendi minha mão para acaricia o rosto de minha amada Madeline, como faço custumeiramente todas as manhãs. Porém meu braço foi baixando, baixado até ir de encontro ao coxão. Assustei-me, o choque fez meu coração bater mais rapidamente, e quando ia chamar seu nome, calei meu grito e lembrei-me de que a minha querida não estava mais aqui. Continuei deitado, reprimindo minha tristeza e tentado criar ânimo, ou ao menos achar um motivo razoável pra levantar-me. Recordei-me de que depois que nos aposentamos, Madeline sempre dizia para eu não me levantar tarde, pra aproveitar bem o dia. Agradeço até hoje por sua bronca, do contrário eu não teria tantas lembranças de Madeline. Só então levantei-me, o silêncio que agora habitara em minha casa era perturbador. Tomei meu café, e fui fazer meu passeio matinal no parque.

2 comentários:

  1. O que é falta de uma pessoa amada? Fica vazio na casa, na rotina, na nossa vida. Às vezes Tenho medo da efemeridade da vida e principalmente das pessoas, que um dia inevitavelmente se vão.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou tão delicioso esse conto, e saber como ele se procederá (devido a prévia que você me proporcionou) é ainda melhor.
    Acho que a saudade é uma das grandes coisas que eu não consigo administrar, apenas suporto.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir