Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Quem dera fosse sua borboleta.


 Sabe quando você está passeando por ai atoa, sem fazer nada além de pensar na vida? E De repente no meio do caminho você encontra uma linda flor, mas não é exuberante como uma rosa, era simples, mas de uma beleza estonteante, diferente, incomum. Você para, aprecia a bela flor, mas teme arranca-la, fazendo-a perder seu doce aroma, então você pensa que poderia guarda-la em um livro conservando seu cheiro, enquanto perfuma as páginas que ainda estão em branco, onde nas quais será registrada toda tua história.
 Como queria tornar-me uma linda borboleta, pairar e pousar sobre seu rosto e desfrutar de seu perfume; Acompanhar-lhe em sua dança, durante a brisa da tarde. Mas por enquanto só lhe fito enquanto falas, e sonho com você, enquanto não lhe tenho aqui comigo.


- "O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina!"
(Jêu Moderadora.) 

3 comentários:

  1. Eu sei bem que já lhe disse isso, mas prefiro repetir aqui: Entre os seus texto este é o meu predileto. Talvez o momento favoreça muito a isso, e a cada linha lida as suas palavras me encantaram mais. Eu sempre guardei flores em livros antigos, mesmo sabendo o quão linda elas ficavam no jardim. Sim, há momento para tudo. Há momento para apreciá-la e momento para arrancá-la... Lindo texto, parabéns!
    Mil beijos C=

    ResponderExcluir
  2. As flores simples são pra mim as mais lindas!

    E esse texto, tão romântico também e simples, porém muito lindo de ler e toca o coração. Fico imaginando esse amor lindo que te faz querer ser uma borboleta... O amor é mágico, neh? Sempre digo isso.

    ResponderExcluir
  3. todas as rosas simples ou de qualquer outro jeito para mim são todas perfeitas

    ResponderExcluir