Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

“Pense com carinho”♫


 O brilho do teu olhar me encanta, enquanto teus olhos me fitam rapidamente, e durante esse curto instante não consigo parar de te olhar, é algo involuntário porém prazeroso.
  Observo-te constantemente, para certificar-me de que não perderei se quer um olhar teu. Suas mãos escorrem sobre as cordão de um violão, prendendo cada vez mais minha atenção, enquanto elas emitem um lindo som aos meu ouvidos, e sua linda voz embala o meu ser, fazendo-me parece boba.
  Doce devaneio, por enquanto só despertas em mim encanto, pois o amor ainda não cultivou; Porém agora isso eu o fiz, falta somente rega-lo, e pra isso encarrego-te à tal tarefa.
  Senti hoje que de você respingaram algumas gotículas, vinda de um belo sorriso e de um leve e despretensioso cumprimento.

4 comentários:

  1. Acho que só na paixão acontece isso de a gente tentar interpretar sorrisos, olhares e cumprimentos em busca de uma porta aberta (quem sabe?). Acho que na maioria das vezes nosso coração não se engana, mas mesmo que estiver errado, vale muito à pena sonhar com u amor...

    ResponderExcluir
  2. Um grande amor, geralmente, se torna a nossa referência, nossa prioridade e auxílio. Eu creio que as pessoas que se apaixonam, se encantam, sonham e desejam acertar, encontrar o seu amor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo textoo.. parabéns!!

    Estou aqui para retribuir a visitinha e o carinho.. seja sempre bem-vinda!!

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Do seu sorriso respingam gotículas que aguam nosso amor... Isso é lindo, Lary! Você é uma poetisa, sabia? Falar de amor é algo sempre tão bom, tão inspirador, neh? Sempre digo que paixões são o tempero da vida. Quem ousa negar?

    Obs: Fiz o texo que combinamos, está postado lá no meu blog. Se vc quiser fazer ou já tiver feito, é só me dizer que eu linko lá. Beijos!

    ResponderExcluir