Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Espelho, espelho meu existe alguém mais babaca do que eu?


 Que babaquice a minha, ter alguns surtos pelo fato de está só; Cometer atos inconsequentes e impulsivos, me expondo cada vez mais. Atos dos quais vou me arrepender. Nunca fui assim, até então sentia-me uma pessoa razoavelmente centrada e decidida; Mas qual o problema em está só? Por que não ouvir o ditado que dizem: “É melhor está só do que mal acompanhada.”? Talvez por que através do meu superficial conhecimento, eu conclua que sejam boas companhias, mas como dizem: “As aparências enganam.”. Até que ponto arriscar-se?
  Será que não “sofri” o suficiente para conseguir abster-me dessa minha tolice? Será que não aprendi a minha lição? Por que precipitar-me e sofrer mais uma vez? Mas graças à Deus o que move-se aqui dentro, dessa vez, não é uma paixão, pois depois de tudo o que aconteceu aprendi a controlar-me, se dessa vez eu sofrer, será por precipitar-me, por interessar-me por quem não deveria, se é que tenho o direito de me interessar por alguém; Pois isso torna-se cada vez mais involuntário e inconsciente; Preciso de meu ponto de referência, meu auxilio, minha prioridade.


Pessoas!! Desculpem a minha ausência, estava sem internet! Mas eu voltei, e voltei com alguns posts prontos, que durante esse tempo estavam no Office, mas já já todos eles estarão aqui! Beijos.

4 comentários:

  1. A verdade é que ninguém consegue ser feliz sozinho. A nossa vida é um eterna busca por amor e companhia. Não queira lutar contra isso, pois além de ser inútil, você pode perder muitas boas 'oportunidades' se estiver de olhos fechados.

    :) Olha, eu não esqueci o texto não. É que as coisas estão meio confusas, assim que tudo melhorar vou fazer. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. As vezes por medo de amar nos escondemos de nós mesmos, e não entendemos o porque de tanto precisarmos da presença do nosso amor. Bem, o impulso é algo que está sempre tão presente em nossas vidas, mesmo que nos controlemos, ou sejamos centrados, por vezes agiremos por ilmpulso sim, pois estes são mesmo incontroláveis.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Bom, é minha primeira , de muitas visitas ao seu blog.
    Em parte concordo com você minha cara amiga Laryssa..amar de forma impulsiva é algo que pode nos acarretar péssimas consequências.E até mesmo o amor em si, nos torna um tanto tolos as vezes,faz com que nos arrisquemos a depositar esperanças e sentimentos em pessoas que talvez não irão corresponder com o mesmo carinho que nós a tratamos.
    A vida não foi feita pra sermos felizes sozinhos, isso eu concordo, porém não quer dizer necessariamente que é tão fácil encontrar essa pessoa.
    Mas valeu apena ler este post, gostei muito da forma que você se expressa.
    Beijos..! =]

    ResponderExcluir
  4. Amar é viver, é sentir a alma viva.
    Ser impulsivo com o amor é bom e ruim, só depende de uma resposta.
    Amar é maravilhoso, só não é se guardarmos só para nos.
    Muito bonito, gostei muito, só não pensso da mesma forma.
    Em pouco tempo tambem serei bem impulsivo.

    ResponderExcluir