Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Doce Devaneio.


Doce devaneio voltaste à mim com um doce e caloroso abraço, envolvendo-me em lindo laços, laços feitos de sorrisos e amor. Frases feitas mais perfeitas, conversas tolas, com um 'que' de atenção.
  Na verdade você nunca se foi, sempre esteve aqui, eu que quis lhe esconder por um tempo, talvez pra conseguir ter uma boa desculpa para me incentivar a não me envolver, pra não correr o risco de me decepcionar mais uma vez. Porém, quando lhe vejo com o seu singelo sorriso, encho-me de esperanças e de uma inexplicável confiança em você.
 Mas queria tanto ter a certeza que haveriam verbos transitivos diretos nessa história, onde eu posso conjugar frases como: Você irá permanecer e continuar na minha vida. Mais uma vez vou ser  feliz. 
 Mesmo que ela me ofusque, consigo ver a luz no fim do túnel. Será que consigo chegar até lá? Será que antes que eu chegue, ela não se apagará? 

2 comentários:

  1. Pense: se a luz no fim do túnel lhe ofusca é porque você não está tão longe assim de alcançá-la. Quem sabe lá fora haverá um lindo céu azul esperando por você... Tudo que sempre se sonhou e sempre pareceu estar inalcançável pode estar a pouco passos de distância de ser encontrado.
    Mil beijos C=
    Doce devaneio *-* rs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo de verdade.
    Gostei muito.
    Siga está luz, sejá como for tentar é melhor que deixar para la.
    Se tentar pode chegar antes que apague, se não tentar nunca sabera.

    ResponderExcluir