Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

"Adoro essa sua cara de sono"♫


 Foi bom te reencontrar e sentir no meu rosto a sua baraba mal feita, durante um simples cumprimento, que possivelmente foi a nossa despedida, pois agora eu preciso ir, meu Doce Devaneio está a minha espera, e mesmo que ele não me abrace, preciso ficar ao lado dele, preciso me afastar de você, pois mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
Você transpareceu está tão feliz e bem-humorado, fico feliz por isso, mesmo que eu não tenha causa nenhum impacto em você, que se mostrou tão resistente e inabalável. Você se fez e faz querido à mim.
Mesmo que eu não viva (com) esse Doce Devaneio, é o sorriso dele que me dá forças para prosseguir, e assim é muito mais fácil me afastar de ti, porque assim não dói, ou pelo menos amenizar a dor, que passa a ser cada vez menos frequente.
Você não deixará de ser querido, mas sua presença agora não me provoca mais aquela insegurança e nem o frio na barriga como antes. Agora és um amigo, que quase não vejo e não tenho tanta intimidade, mas que mesmo depois de tanto tempo quado voltas sempre me cativas da mesma forma, e me faz rir. Mas não tiro, nem diminuo o seu valor, foi especial te conhecer e muito bom ter tido você aqui. Boa Sorte em seus voos ! Siga em frente e seja feliz!

sábado, 6 de novembro de 2010

Quem dera fosse sua borboleta.


 Sabe quando você está passeando por ai atoa, sem fazer nada além de pensar na vida? E De repente no meio do caminho você encontra uma linda flor, mas não é exuberante como uma rosa, era simples, mas de uma beleza estonteante, diferente, incomum. Você para, aprecia a bela flor, mas teme arranca-la, fazendo-a perder seu doce aroma, então você pensa que poderia guarda-la em um livro conservando seu cheiro, enquanto perfuma as páginas que ainda estão em branco, onde nas quais será registrada toda tua história.
 Como queria tornar-me uma linda borboleta, pairar e pousar sobre seu rosto e desfrutar de seu perfume; Acompanhar-lhe em sua dança, durante a brisa da tarde. Mas por enquanto só lhe fito enquanto falas, e sonho com você, enquanto não lhe tenho aqui comigo.


- "O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina!"
(Jêu Moderadora.)